sexta-feira, julho 19, 2024
Desenvolvimento RuralNotícias

Serviço de gradagem e construção de bolsão no Monjolinho

Última atualização em 26 de abril de 2021

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Agricultura esteve na última semana na Região do Monjolinho, levando apoio ao produtor rural na conservação de solo e gradagem.

Segundo o coordenador do setor, Ivan Barbosa, na Região do Monjolinho, Fazenda Boa Esperança, foi feito serviço de conservação de Solo, curvas de nível e gradagem na área de propriedade do produtor rural Durval Vieira (Valim).

Além de melhorar a condição de algumas curvas de nível, também foi feito alguns bolsões, que para ele, é muito importante os produtores rurais realizarem serviço de manutenção no solo e curvas de nível, e neste caso, ainda foi feito bolsão para eliminar águas das chuvas nas estradas.