quinta-feira, julho 18, 2024
EducaçãoNotícias

Ação sobre Meio Ambiente na Escola João Borges em Flor de Minas

Última atualização em 9 de junho de 2021

GURINHATÃ – Alunos e professores desenvolveram atividades na Semana do Meio Ambiente na Escola Municipal João Borges de Castro em Flor de Minas.

Segundo a diretora da escola, Michelle Borges, foi trabalhado durante toda semana ações efetivas de preservação ao meio ambiente com alunos do 2° e 4°ano das professoras Adalgiza e Rubia.

As atividades tiveram vários desafios para cada dia da semana, como recolher lixo do quintal; regar as plantas; escovar os dentes com a torneira fechada; plantar uma planta ou semente; e fazer um desenho referente ao meio ambiente.

“É muito importante a realização deste trabalho com as nossas crianças, e vamos formando  crianças conscientes da importância da conservação do meio ambiente para nossas vidas. Assim, logo teremos adultos que fazem a diferença. Parabéns aos alunos, Pais, e professores pelo trabalho”, disse a diretora.