quinta-feira, julho 18, 2024
GovernoNotíciasSocial

Polícia Militar faz doação de cestas básicas à Prefeitura de Gurinhatã

Última atualização em 20 de agosto de 2021

GURINHATÃ – Uma ação da Polícia Militar de Minas Gerais trouxe nesta semana um reforço ao trabalho da Prefeitura Municipal no atendimento a famílias em vulnerabilidade social.

Segundo a diretora do Departamento de Assistência Social, Meire Menezes, o Município tem atendido a várias famílias que se encontram em dificuldades, ainda mais num momento em que se vê os preços dos alimentos subirem nos mercados, além do frio que levou o setor a distribuir cobertores, dentre outras ações.

Desta feita, a doação de cestas básicas por parte da Polícia Militar, reforça o volume de alimentos para atender às famílias cadastradas no setor, neste momento, onde a pandemia tem gerado insegurança e desemprego. “Recebemos a doação de 150 cestas básicas através de uma ação da Polícia Militar e serão distribuídas às famílias em vulnerabilidade social, já cadastradas no Departamento Social e acompanhadas pelo CRAS. O nosso agradecimento ao sargento Figueira e toda equipe no apoio”, disse Meire.