quarta-feira, julho 17, 2024
NotíciasObras

Obras não param em Gurinhatã

Última atualização em 14 de dezembro de 2021

O trabalho está a todo vapor em Gurinhatã. O novo prédio da Prefeitura já começou a ser feito. O terreno foi medido e a fundação já foi feita. A obra começou há poucos dias e está bem avançada.
Outra obra em andamento é a reforma do terminal rodoviário. A obra foi orçada em 240 mil reais e já está sendo executada.
E tem mais, na próxima semana começam os trabalhos de reparos no ginásio poliesportivo. A obra vai contemplar a parte elétrica, a parte hidráulica, reparos nas telas e a construção de um projeto de acessibilidade.
Essas três obras são exemplos de que a prefeitura não para e que todas as áreas estão sendo beneficiadas. É a administração de Gurinhatã cuidando do seu povo, cuidando dos seus prédios e cuidando com amor do município.