quarta-feira, julho 17, 2024
GovernoNotíciasSocial

Personalidades recebem títulos de Cidadão Gurinhatãense e títulos de Honra ao Mérito

Última atualização em 20 de dezembro de 2021

Foi durante uma sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão Gurinhatãense e Títulos de Honra ao Mérito que a Câmara Municipal de Vereadores prestou uma homenagem para personalidades que, ao longo dos últimos anos, têm contribuído para o desenvolvimento de Gurinhatã e região.
A homenagem aconteceu na noite de sexta-feira (17) no Karaíbas Tênis Clube e reuniu amigos, familiares e admiradores dos homenageados. O evento também contou com a presença do prefeito Wender Luciano e do Deputado Estadual Arnaldo Silva.
‘’Essas pessoas contribuem para o desenvolvimento econômico, social e cultural do município, e hoje elas recebem o merecido reconhecimento por sua dedicação, é uma forma de valoriza-las”, declarou o Deputado Estadual.
Wender Luciano enfatizou que os homenageados contribuem para a construção da história do município e são exemplos em suas atividades diárias. ‘’Essa homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho e valorizar essas pessoas que fazem a diferença no nosso município.’’ Acrescentou o prefeito de Gurinhatã.