quarta-feira, julho 17, 2024
GovernoNotíciasSetor RuralSocial

Prefeitura Municipal de Gurinhatã entrega 115 títulos as famílias da reforma agrária no município

Última atualização em 15 de maio de 2022

A prefeita municipal de Gurinhatã entregou hoje 115 títulos as famílias da reforma agrária no município, o evento de entrega foi realizado no Sindicato Rural de Gurinhatã, com a presença do prefeito Wender Luciano, colaboradores do INCRA e a presença maciça da comunidade.

Essa foi a entrega da primeira remessa de títulos da reforma agrária, ainda sem data programada, será realizada outra entrega de títulos, para as famílias dos assentamentos.

A titulação é uma das etapas da reforma agrária e, antes desse momento, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) assegurou ações de inclusão produtiva e desenvolvimento econômico dos agricultores. Com o título, as famílias conseguem novas linhas de crédito e continuam acessando as políticas de apoio aos produtores rurais.

Prefeitura de Gurinhatã
Desenvolvendo e Cuidando de Pessoas