quarta-feira, julho 17, 2024
GovernoNotíciasSaúde

Prefeito define convênio com Hospital São José para cirurgias eletivas de Gurinhatã

Última atualização em 22 de julho de 2022

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, se reuniu neste dia 22/07, com a direção do Hospital São José em Ituiutaba, onde definiu um convênio para realização de cirurgias eletivas.

“Finalizamos uma reunião no Hospital São José e vamos zerar a demanda de cirurgias eletivas do município de Gurinhatã, onde definimos um convênio para realizar todas as cirurgias eletivas que estão cadastradas no setor de Saúde do nosso município”, disse o prefeito, acompanhado da secretária municipal de Saúde, Marilú Martins.

Ainda segundo o prefeito, várias cirurgias já estão sendo feitas no Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza, e existem algumas demandas que serão encaminhadas a partir de agosto para o Hospital São José. “É pra isso que temos trabalhado todos os dias, para garantir o devido cuidado com a saúde das pessoas, zelando pelo bem maior, a vida das famílias de Gurinhatã e Flor de Minas”, completou o prefeito.