quarta-feira, julho 17, 2024
NotíciasSocial

Parceria Prefeitura e Sindicato Rural levou curso de corte e costura para Gurinhatã

Última atualização em 9 de setembro de 2022

GURINHATÃ – Foi encerrado no último dia 02/09, o Curso de Corte e Costura realizado na sede do CRAS em Gurinhatã, num importante projeto que visa garantir melhora na renda das famílias através de capacitação.

O curso foi levado às mulheres do grupo de PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família), iniciado no dia 29/08, e encerrado neste dia 02/09, onde no final, vestiram para as respectivas fotos de recordação, as roupas que foram confeccionadas pelas próprias alunas.

De acordo com o Departamento de Assistência Social, o curso promovido pelo Senar Minas – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, foi realizado graças à parceria entre a Prefeitura Municipal, por intermédio do CRAS, e do Sindicato Rural de Gurinhatã.