quarta-feira, julho 17, 2024
NotíciasSaúde

Prefeitura de Gurinhatã leva atendimento à Região da Rosada

Última atualização em 14 de setembro de 2022

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde continua levando atendimento ao setor rural, garantindo a promoção da saúde, prevenção, além de consultas médicas sem a necessidade de os moradores saírem de suas casas e se deslocarem até a cidade.

De acordo com a coordenadora de Atenção Primária, Letícia Melo, nesta semana ocorreu atendimento com o médico Dr. Rafael Bezerra de Oliva e a técnica Maria Adriane, neste dia 13/09, na Região da Rosada.

Ainda nas ações promovidas pela equipe de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde, dando continuidade às atividades relativas ao ‘Setembro Amarelo’, as psicólogas e assistente Social da Saúde, estão promovendo Rodas de Conversas com os adolescentes da Escola Estadual de Gurinhatã durante todo o mês de setembro, num trabalho de prevenção ao suicídio.