terça-feira, julho 16, 2024

MULHERES DE ATITUDE DISCUTEM VALORIZAÇÃO

Última atualização em 23 de agosto de 2023

GURINHATÃ – Aconteceu neste dia 22/08, mais um encontro do Grupo Mulheres de Atitude, que levou para a roda de conversa o tema ‘Agosto Lilás’, e o Combate à Violência Contra a Mulher.

Na oportunidade, a psicóloga Milena Canela abrangeu em uma roda de conversa com as participantes, quanto ao projeto sobre valorização da mulher, o cuidado, e tudo que envolve o assunto mulher.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Meire Menezes, no evento ainda teve uma roda de conversa com a coordenadora de Atenção Primária da Saúde, Flávia Freitas, que alertou quanto a importância da saúde da mulher não só física, como também mental, onde a Secretaria de Saúde oferece apoio em grupos semanais.

“Agradeço a participação de todas, e também convido a todas as mulheres de GURINHATÃ para participarem dos grupos, que se reúne todas as terças às 14h30”, disse Meire, que ainda agradeceu a participação e o apoio de sempre da equipe da Saúde.