quarta-feira, julho 17, 2024
DestaqueEducaçãoSaúde

MOBILIZAÇÃO COM PASSEIO CICLÍSTICO NESTE SÁBADO EM GURINHATÃ

Última atualização em 20 de outubro de 2023

Atenção papai e mamãe, neste sábado, 21/10, às 08 horas, a Prefeitura de Gurinhatã, numa parceria das Secretarias Municipais de Saúde e de Educação e Cultura, estarão realizando um Passeio Ciclístico.

O Passeio Ciclístico terá a participação de crianças do CEMEI Menino Jesus e da Escola Municipal José Martins Alameu, em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação e Mobilização Outubro Rosa.

“Venham, tragam seus filhos e suas bikes”, chamam os organizadores, que confirmaram a concentração para saída às 08 horas no CEMEI, com destino ao Centro Turístico Vítor Faria Cardoso, onde a Secretaria de Saúde irá realizar as ações do DIA D da Campanha de Multivacinação e atualização da caderneta de vacinação, além de concorrer a vários brindes.