terça-feira, julho 16, 2024
DestaqueNotíciasSaúde

CAMINHADA OUTUBRO ROSA EM GURINHATÃ

Última atualização em 27 de outubro de 2023

Gurinhatã viveu neste dia 26/10, uma de suas maiores mobilizações relativas ao Outubro Rosa, numa Caminhada que levou para as ruas todos os setores da administração pública municipal, comunidade em geral, além da efetiva participação de empresas, entidades e comércio.

A ação promovida pela Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a equipe da Comissão Direito de Viver de Gurinhatã, recebeu o apoio de toda comunidade, e vestindo o ‘ROSA’, foram para as ruas da cidade e chamaram atenção de todos para a prevenção.

A Caminhada teve um momento especial na Praça do Cristo e foi encerrada o Centro Turístico Vitor Faria Cardoso, mas o que pode ser visto, foi o grande número de pessoas que trabalham no comércio e várias empresas da cidade, vestindo o rosa, fortalecendo ainda mais as ações de proteção às mulheres.