terça-feira, julho 16, 2024

FORMATURA DO PROERD EM FLOR DE MINAS

Última atualização em 8 de dezembro de 2023

Aconteceu neste dia 06/12, a solenidade de Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD na Escola Municipal João Borges de Castro em Flor de Minas.

Segundo a diretora da escola, Michele Borges, o PROERD foi desenvolvido durante o ano letivo com a turma do 5° Ano. “Agradeço muito pela oportunidade de os alunos participarem deste programa pela primeira vez em Flor de Minas. Com certeza, é um programa que faz a diferença na vida dos nossos alunos, um aprendizado para toda vida”, disse a diretora.

“Agradeço muito o carinho e dedicação do cabo Deyvisson com os nossos alunos, assim como ao apoio do comandante do Destacamento, sargento Figueira”, completou Michele.

O PROERD é desenvolvido pela Polícia Militar e tem sempre a parceria da Prefeitura Municipal e Departamento Municipal de Educação e Cultura.