NotíciasSaúde

Dirigentes da saúde regional discutem procedimentos

Última atualização em 1 de março de 2017

ITUIUTABA – Dirigentes de Secretarias Municipais de Saúde se reuniram na última terça-feira, em Ituiutaba, na Câmara Municipal, com abordagem quando a situação do Hospital São José, dentre outros assuntos.

Os assuntos abordados trataram ainda sobre a pactuação, internações de usuários dos municípios da região, receitas para 2017, resumo do déficit 2017, atendimentos aos municípios 2016, orçamento financeiro geral para 2017 e compromissos de pactuação para atendimento a partir de fevereiro de 2017 sobre procedimentos acordados para serem realizados em Ituiutaba.

A reunião teve a presença do prefeito de Ituiutaba, Fued Dib, além de secretários municipais de Saúde da região, dentre eles, a secretária de Saúde de Ipiaçu, Roberta Oliveira, e representantes do Departamento de Saúde de Gurinhatã.