GovernoNotícias

Aposentados e inativos da Fupremg recebem benefícios

Última atualização em 20 de setembro de 2017

GURINHATÃ – Os servidores aposentados e inativos que recebem pela FUPREMG – Fundo de Previdência Municipal de Gurinhatã, receberam neste dia 20, o pagamento dos seus benefícios.

Segundo o setor financeiro da Prefeitura Municipal, o pagamento está sendo feito com atraso por conta da queda de receitas que vem ocorrendo desde janeiro, além do Auto de Sequestro de recursos para pagamento de Precatórios, vencidos em 2015 e 2016.

Mesmo com atraso, o pagamento está sendo feito dentro do mês, o que, segundo o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, é um problema passageiro, que em breve será solucionado e o pagamento será feito em dia. “Tenho o maior carinho e respeito por todos os servidores na ativa e aos aposentados e pensionistas, e não é justo que recebem seus salários com atraso, mas isso será normalizado em breve”, disse.