EducaçãoNotícias

Alunos da Escola Flávio Alves comemoram Dia da Criança

Última atualização em 10 de outubro de 2017

GURINHATÃ – Alunos da Escola Municipal Flávio Alves, instalada na região da Flaviolândia, zona rural, também teve o seu dia de festa para comemorar a Semana da Criança, ocorrido na sexta-feira, dia 6.

O evento aconteceu com a presença da diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – DEMEC, Olésia Martins, juntamente com as professoras, supervisora, onde em comemoração ao Dia das Crianças, organizaram brincadeiras, gincanas para as crianças. “Foi um dia muito divertido com lanche especial e atividades diferenciadas, disse Olésia.

Durante o evento, o coordenador de Esportes da Prefeitura, Antônio Cesar mostrou aos alunos como é fácil improvisar para praticar qualquer atividade. Além disso, os professores fizeram brincadeiras como mordida da maçã, dentre outras com maior socialização, diferente do que ocorreu hoje no mundo tecnológico.