NotíciasObras

Prefeitura paga salário de servidores

Última atualização em 10 de outubro de 2017

GURINHATÃ – Como havia sido anunciado no mês passado, o prefeito de Gurinhatã confirmou na manhã desta terça-feira, 10, o pagamento do salário dos servidores públicos municipais.

Essa foi uma preocupação dos servidores com a proximidade da EXPOGURINHATÃ, e com a possibilidade de haver atraso no pagamento, o que de fato não aconteceu, e os servidores amanheceram o dia com dinheiro na conta. “Isso não é vantagem, é uma obrigação, e vamos trabalhar para que o servidor recebe sempre em dia o seu salário. Isso e respeito, é dignidade para quem trabalha e é merecedor do seu salário”, disse o prefeito.

Tapa Buracos

Outra boa notícia foi o início da operação Tapa Buracos que a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras começou nesta terça-feira nas ruas centrais da cidade. A prefeitura adquiriu na semana passada lama asfáltica para deixar as vias públicas em boa qualidade de trafegabilidade.