GovernoNotíciasSocial

Praça da Copa pronta para receber torcedores em Gurinhatã

Última atualização em 16 de junho de 2018

GURINHATÃ – Depois de uma sexta-feira com atenções voltadas para homenagens e entrega de Títulos de Cidadania pela Câmara Municipal, e inauguração do primeiro trecho da Avenida Jonas Vilela, a partir deste sábado todos de olho na Copa do Mundo e na Torcida Brasil.

A Prefeitura Municipal irá proporcionar um clima diferente durante a Copa do Mundo em Gurinhatã, onde foi criada a “Praça da Copa”, num projeto coordenado pelo Departamento Municipal de Assistência Social, que visa garantir entretenimento, além de dar oportunidade para que juntos, possam assistir aos jogos com imagem digital, onde será instalado Telão em Led para todos os jogos do Brasil, além de outros jogos importantes durante a competição.

A partir deste sábado o Telão já estará ligado, para os jogos do fim de semana e o do Brasil no domingo, e será desligado com a comemoração do hexa pelo Brasil.