EducaçãoNotíciasObras

Obra da escola em Gurinhatã

Última atualização em 14 de maio de 2019

GURINHATÃ – A Prefeitura Municipal de Gurinhatã tem três importantes obras em andamento no Município em setores estratégicos, como a Educação e Saúde.

Enquanto na Saúde a equipe vem acompanhando de perto a Reforma e Adequação do Hospital Municipal, a equipe da Educação assiste ao dia a dia da obra de construção da escola em Flor de Minas, e o retorno da obra da escola em Gurinhatã.

De acordo com o diretor do Departamento de Planejamento, engenheiro Carlyle Severino, desde o mês passado houve a retomada para a construção da Creche Pró-infância, ao lado da Escola Municipal José Martins Alameu, paralisada por conta de irregularidades, que após assumir a gestão em 2017, o prefeito Wender Luciano e sua equipe vinham trabalhando para sanar os problemas que culminou na autorização por parte do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para que seja concluída e entregue à população.

“Era mais uma obra que estava parada e que estamos levando adiante, e é esse o nosso compromisso com a nossa comunidade”, disse o prefeito Wender Luciano.