EsporteNotícias

Gurinhatã participa de Torneio Máster

Última atualização em 9 de março de 2017

GURINHATÃ – Termina em julho o Torneio de Futebol Máster que vem sendo disputado na cidade de Quirinópolis-GO, com a participação da equipe de Gurinhatã.

Segundo o coordenador de Esportes, Antônio Cesar, a Prefeitura de Gurinhatã, através do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer apóia a equipe de futebol máster que participa de torneio em Quirinópolis, na comunidade de “LA NOVACA”, que fica a 7 km da cidade.

Na estreia a equipe do Gurinhatã venceu a equipe da AABB de Quirinópolis pelo placar de 5 a 2, com gols de Ailton Mariinha (3), Nicinho e Wilker (Gurinhatã). Na próxima rodada, Gurinhatã enfrenta no dia 19/3 a equipe de Inaciolândia, às 8h na Comunidade La Novaca.

O torneio tem a participação de 20 equipes, com cinco equipes em quatro chaves, sendo que do estado de Minas Gerais participam duas equipes, Santa Vitoria e Guarinhatã. O torneio vai até meados do mês de julho/2017. “Com esse trabalho a prefeitura visa o intercambio entre as cidades em promover o esporte”, disse o coordenador.