GovernoNotíciasSaúde

Ações de prevenção e combate ao COVID-19 tem tido bons resultados em Gurinhatã

Última atualização em 22 de maio de 2020

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano fez nesta quinta-feira, 21/05, elogio a todos os profissionais envolvidos no combate ao novo coronavírus, bem como à população e empresários que tem tido participação efetiva nas ações.

“O remédio do distanciamento é amargo, e hoje com o retorno em parte de alguns serviços nas empresas e comércio de Gurinhatã, temos visto que tanto os empresários e comerciantes, quanto a população em geral estão se protegendo, e o resultado é a proteção a saúde em geral”, disse o prefeito.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, Minas Gerais já tem cerca de 6 mil casos confirmados, sendo que Gurinhatã continua sem registro de caso, havendo apenas as 08 notificações, sendo que 04 foram descartadas, e outras 04 ainda aguardando resultados.

“Nossas equipes na área da saúde e tantos outros profissionais continuam atentos e trabalhando com muita seriedade, e vamos continuar respeitando a vida, acima de tudo”, concluiu o prefeito.