EducaçãoNotícias

A importância dos pais na Escola foi tema de evento na João Borges de Castro

Última atualização em 24 de setembro de 2019

GURINHATÃ – Neste dia 21 de setembro foi realizado na Escola Municipal João Borges de Castro em Flor de Minas, um Encontro na Escola com o objetivo de propor a reflexão com os pais e responsáveis sobre a importância de sua participação na vida escolar de seus filhos.

Segundo a diretora da escola, Michelle Borges, o encontro teve ainda o objetivo de mostrar aos familiares sobre a necessidade do acompanhamento afetivo no processo de desenvolvimento e reforçar a importância da parceria entre escola e familiares para o sucesso da aprendizagem.

Os pais foram recepcionados pelos estudantes, assistiram à apresentação de música feita pelos alunos e tiveram ainda a participação do PADRE GEANNINI BARBOSA. “Agradeço de coração a prontidão para atender o nosso pedido de estar junto a gente neste dia especial”, disse a diretora.