NotíciasObras

Ações do Executivo para reinício de obras paralisadas

Última atualização em 10 de abril de 2018

Meta da Administração é deixar Flor de Minas com 100% de ruas asfaltadas, além da construção da nova Escola Municipal

GURINHATÃ – Com o andamento da obra de pavimentação da Avenida Jonas Vilela, o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano tem feito ações junto à Caixa Econômica Federal e esferas do Governo Federal, no sentido de dar continuidade a outras obras paralisadas.

Há uma grande expectativa quanto a conclusão da Escola José Martins Alameu, bem como da RM 075 – Estrada de Acesso à Serra dos Patos, que faz parte do PRODESA – Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Desde o ano passado algumas irregularidades dessas obras foram sanadas, e agora já em fase final, aguarda-se a liberação para o seu reinício. Enquanto isso, nos próximos dias o prefeito deverá assinar a Ordem de Serviço para o início da construção da nova Escola em Flor de Minas, que terá ainda o asfaltamento de 100% de suas vias públicas a urbanização da entrada do Distrito, na margem da BR 365.