DestaqueEducaçãoEsporte

ALUNOS DAS ESCOLINHAS RECEBEM MATERIAL ESPORTIVO EM GURINHATÃ

Última atualização em 3 de abril de 2023

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã realizou no dia 30/03, a entrega de material esportivo para as atividades da Escolinha de Futebol, e para o time principal de Gurinhatã.

Para o prefeito Wender Luciano, é muito importante realizar esse investimento para as crianças e adolescentes, pois a prática esportiva é um dos pilares na promoção da saúde e da cidadania.

Na oportunidade, além do prefeito, marcaram presença diretores de Departamentos, pais dos atletas, além de uma mesa de frutas montada pela Secretaria Municipal de Saúde, com acompanhamento da nutricionista.

Segundo a diretora do Departamento de Turismo, Esporte e Lazer, Euma Aysla, foi um dia especial, onde foram entregues pela Prefeitura, coletes, bolas, cones, pratinhos, bombas e escadas de agilidade.