NotíciasObras

Asfaltamento da Avenida Jonas Vilela

Última atualização em 13 de junho de 2017

GURINHATÃ – “O transtorno é momentâneo, porém, os benefícios serão para sempre”. Essa foi a frase usada pelo prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano para alguns moradores da região da Avenida Jonas Vilela, por conta da poeira nas últimas semanas.

O prefeito esteve visitando a obra de asfaltamento da via, reiniciado após quase um ano de paralisação, e agora com previsão para sua conclusão da primeira parte, até o mês de agosto, sendo que a obra no total, deverá ser concluída em dezembro. “Estamos mantendo no local um caminhão pipa, que passa três vezes por dia para diminuir o problema para os moradores daquela região.

Wender disse ainda que por muitos anos os caminhões e carretas passam pela parte central da cidade, cujo asfalto não suporta tanto peso, e que com a previsão de conclusão dessa tão sonhada obra até o mês de dezembro, será um alívio para os moradores, e até mesmo para os motoristas que cruzam o município, que faz a ligação da BR 354 à BR 364.

“Mais uma vez retorno essa semana a Brasília, e irei quantas vezes for preciso para que Gurinhatã não fique no esquecimento e tenha suas obras paralisadas novamente”, afirmou o prefeito.