DestaqueSocial

ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMORA RESULTADOS DO BOLSA FAMÍLIA

Última atualização em 27 de junho de 2024

Não são só números, são famílias que no dia a dia recebem todo apoio por parte da Prefeitura de Gurinhatã na melhora da qualidade de vida, dignidade e bem-estar.

Esse foi o comentário feito pela secretária municipal de Assistência Social, Meire Menezes, durante o evento promovido junto às famílias inseridas no Programa Bolsa Família, realizado na última semana no Auditório do Sindicato Rural, tendo a parceria das Secretarias Municipais de Educação e Cultura, e de Saúde.

Além da palestra proferida pela coordenadora do CRAS, Ana Paula Marques, que falou sobre as atualizações do Programa e suas condicionalidades impostas pelo Governo Federal, o prefeito Wender Luciano esteve presente e falou sobre os projetos inseridos pela Prefeitura Municipal, desde 2017, não só no apoio às famílias, como na área da saúde, habitação e geração de renda.

“Cada família que deixa de estar na lista da vulnerabilidade é um momento para se comemorar, pois é cuidar de pessoas que move o nosso dia a dia na Assistência Social”, disse Meire.