Licitações

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO PREGÃO 033/2019.

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO PREGÃO 033/2019.

 

A Prefeitura Municipal de Gurinhatã – MG, torna pública a abertura do PREGÃO PRESENCIAL 033/2019, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS BÁSICOS, EXECUTIVOS E COMPLEMENTARES PARA CONSTRUÇÃO DE PARQUE TURÍSTICO INTEGRADO AO VERDE E A CIDADE DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DETALHADAS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL. Abertura será no dia 18/07/2019 às 14h00min. As informações poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal de Gurinhatã pelo telefone (34) 3264-1010, no site: www.gurinhata.mg.gov.br, ou pelo e-mail: licitacao@gurinhata.mg.gov.br, das 08h:00 às 17:00 horas.

Gurinhatã, 04 de julho de 2019.

MARCELO SILVA BORGES PARREIRA

Pregoeiro

GovernoNotíciasObras

Prefeito tem audiência na FUNASA sobre a ETE de Flor de Minas

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano esteve em reunião nesta quarta-feira, 03/07, na sede da Fundação Nacional da Saúde em Belo Horizonte, onde participou de audiência junto a superintende da FUNASA em Minas Gerais, Edicleusa Veloso Moreira.

Acompanhado de vereadores de sua base de apoio, o prefeito se reuniu com a superintende da FUNASA para tratar do assunto quanto ao projeto da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE do Distrito de Flor de Minas. “É uma obra de grande importância para os moradores do Distrito de Flor de Minas, pois representa saúde para todos, e precisamos de urgência na realização dessa obra”, disse o prefeito.

A obra da ETE faz parte do Plano de Governo do prefeito, atendendo a reivindicações de muitos anos por parte dos moradores que sofrem com o mau cheiro em determinados períodos, e quer por um fim nesse drama e levar mais qualidade de vida e dignidade para todos.

NotíciasObrasSaúde

Reforma e modernização do Hospital entra na segunda etapa

GURINHATÃ – Aumentar a condição de atendimento para realização de partos e pequenas cirurgias é o principal objetivo da obra de Reforma e Modernização do Hospital Amélia Maria de Souza.

A obra teve início em abril e já teve a sua primeira etapa concluída, onde agora com a transferência dos setores que estavam atendendo para esta parte já pronta, começa a segunda etapa. “É uma obra importantíssima para o atendimento da nossa população, e foi dividida em etapas para que não houvesse a interrupção do atendimento. Agradecemos a compreensão de todos, pois o transtorno é momentâneo, mas o benefício será definitivo”, disse o prefeito Wender Luciano.

Para a diretora do Hospital, Keila Amaral a obra avança e aumenta a ansiedade de quem trabalha no local e daqueles que são atendidos e veem a obra no seu andamento.

Acessar o conteúdo