Prefeito entrega veículo para Departamento de Saúde
GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano entregou oficialmente ao Departamento Municipal de Saúde o novo veículo adquirido pela Prefeitura para atendimento no setor de saúde.
“É mais uma conquista para o nosso município, que temos feito ao longo dos últimos anos uma grande renovação de sua frota, o que significa mais conforto e segurança para quem precisa de atendimento”, disse o prefeito.
A diretora do Departamento de Saúde, Fabiana Nunes recebeu as chaves do veículo, que foi adquirido com recursos de emenda do então deputado Federal George Hilton.

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã se prepara para em breve iniciar recapeamento de várias ruas pela cidade, melhorando o aspecto urbanístico que tem sido uma importante ação por parte da Prefeitura, tanto em Gurinhatã quanto em Flor de Minas.