NotíciasSaúde

Prefeito entrega veículo para Departamento de Saúde

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano entregou oficialmente ao Departamento Municipal de Saúde o novo veículo adquirido pela Prefeitura para atendimento no setor de saúde.

“É mais uma conquista para o nosso município, que temos feito ao longo dos últimos anos uma grande renovação de sua frota, o que significa mais conforto e segurança para quem precisa de atendimento”, disse o prefeito.

A diretora do Departamento de Saúde, Fabiana Nunes recebeu as chaves do veículo, que foi adquirido com recursos de emenda do então deputado Federal George Hilton.

DesenvolvimentoNotícias

Limpeza Urbana em Gurinhatã e Flor de Minas

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã se prepara para em breve iniciar recapeamento de várias ruas pela cidade, melhorando o aspecto urbanístico que tem sido uma importante ação por parte da Prefeitura, tanto em Gurinhatã quanto em Flor de Minas.

De olho na manutenção da cidade limpa, a equipe do Departamento de Obras e Serviços tem feito uma limpeza completa, onde além de participar ativamente dos Mutirões de Limpeza, tem ainda equipe de manutenção de parques e jardins e retirada de entulho, em apoio aos moradores.

Vale lembrar que a Prefeitura também tem feito a retirada de entulho de podas de árvores e limpeza de quintais, num apoio aos moradores e especialmente, no combate à proliferação de doenças.

Acessar o conteúdo