UBS Orlandino Bento discute uso de medicamentos com Grupo Hiperdia
GURINHATÃ – Buscar uma alimentação saudável, bem como hábitos saudáveis e atividade física, são fatores de suma importância para que diabéticos e hipertensos tenham uma vida normal e com qualidade.
Esse foi um dos pontos de orientação repassados na reunião do Grupo Hiperdia, realizado pela equipe da UBS Orlandino Bento de Oliveira em parceria com o Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, nesta quarta-feira, 22/05.
De acordo com a coordenadora da Unidade, enfermeira Silvania Dias, o evento teve a participação da farmacêutica Katiucia Rodrigues da Costa, que orientou o grupo quanto ao uso racional das medicações e risco da automedicação.

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano autorizou a abertura do Processo de Licitação para asfaltamento e recapeamento asfáltico para Gurinhatã e Flor de Minas.
GURINHATÃ –Alunos, professores e comunidade de Flor de Minas participaram nesta segunda-feira, 20/05, do evento que abriu a Semana a Luta Antimanicomial e o Antitabagismo, realizado na Escola Estadual Heitor José de Castro.