Departamento de Saúde leva atendimento para Flaviolândia
GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Saúde e equipe de Atenção Primária tem levado a todas as regiões do município de Gurinhatã atendimento de forma mais humanizada e democrática.
Segundo a coordenadora de Atenção Primária, Dayane Santos, o Departamento de Saúde deslocou a equipe para proporcionar atendimento médico e cuidados de enfermagem para a população na Comunidade da Flaviolândia e região.
Para o prefeito Wender Luciano, tratar a saúde como prioridade tem seus resultados positivos, especialmente quando se propõe ações de promoção a saúde e prevenção, cujos resultados são o bem estar e qualidade de vida para todos.

GURINHATÃ – Mais uma vez as futuras mamães participaram de importante reunião promovida pelo Departamento de Saúde, por intermédio do PSF Orlandino Bento de Oliveira.
GURINHATÃ – Mais uma vez a família se fez presente em confraternização na Escola Municipal João Borges de Castro em Flor de Minas.