Gestantes em reunião no PSF Orlandino Bento
GURINHATÃ – A prevenção continua sendo uma das principais ações de Promoção de Saúde, que em Gurinhatã e Flor de Minas vem sendo muito bem desenvolvidas pelas equipes do Programa Saúde da Família.
Nesta quarta-feira, 10/04, a equipe da UBS Orlandino Bento de Oliveira realizou Reunião com o Grupo de Gestantes, onde segundo a coordenadora da Unidade, enfermeira Silvania Ribeiro, as futuras mamães puderam acompanhar palestra com a nutricionista Fernanda Alves Severino, que falou sobre a importância de uma alimentação saudável durante a gestação.
As reuniões acontecem com frequência e sempre com a abordagem de temas diferentes e importantes para o bem estar do grupo e sua qualidade de vida na gestação e pós parto.

GURINHATÃ – Alunos e professores da Escola Municipal José Martins Alameu estão desenvolvendo o Projeto Saúde e Nutrição.
GURINHATÃ – Projeto da Prefeitura Municipal, a Coleta Seletiva de Gurinhatã retirou das ruas e evitou que mais de 500 Kg de materiais recicláveis fossem parar no lixo.