EducaçãoEsporteNotícias

30 equipes confirmadas no Torneio 1º de Maio de Gurinhatã

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Comissão Organizadora do 33º Torneio 1º de Maio confirmou na tarde de sexta-feira, 15, a inscrição de 30 equipes para a disputa do Torneio que acontece entre os dias 26 e 28 de abril no Estádio Benjamim Jerônimo Franco.

Das 30 equipes, vários Estados estão sendo representados, como Minas Gerais, Goiás, São Paulo e o Distrito Federal.

Nesta semana também começaram as inscrições para os interessados em trabalhar com Barracas, Lanchonetes e Bares durante o evento, onde segundo a Comissão Organizadora do 33º Torneio 1º de Maio e do 20º Futval de Gurinhatã informa aos interessados em participarem do evento com montagem de Barracas Diversas, Bares e Lanchonetes, que devem procurar o Setor de Tributação da Prefeitura Municipal, no horário das 08h às 11h e das 12h30 às 17h. O valor a ser cobrado por metro quadrado é de R$ 40,00 (Quarenta Reais). Mais informações pelo telefone: (34) 3264-1015 ou (34) 3264-1010.

GovernoNotíciasSaúdeSocial

Mulheres foram homenageadas em Gurinhatã

GURINHATÃ – Mulheres de Gurinhatã, Flor de Minas e Zona Rural foram homenageadas em evento promovido pela Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social na última semana na Praça Adalardo Muniz Borges.

“Parabéns a todas as mulheres, sejam mães, esposas, amigas, trabalhadoras, enfim, não devemos esquecer que o mundo seria bem pior sem as mulheres. Todos os dias são seus,“ disse o prefeito Wender Luciano em sua mensagem, que fez questão de entregar uma lembrança para todas as mulheres presentes.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Meire Menezes, houve sorteio de brindes, homenagem feita pelas crianças da Escola Municipal José Martins Alameu e presença da equipe da Secretaria Municipal de Saúde com aferição de pressão arterial e saúde da mulher. A noite foi fechada com um show com Natália Martins.

O evento teve o apoio e parceria da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e da Secretaria Municipal de Saúde.

DesenvolvimentoNotíciasObras

Reformas em pontes em Gurinhatã

GURINHATÃ – As fortes chuvas que caíram nos últimos dias na região tem castigado um dos municípios com a maior extensão de estradas rurais do Triângulo Mineiro, com cerca de 4 mil Km de estradas.

Além das estradas, o grande volume de água em alguns córregos e ribeirões tem danificado a estrutura de pontes, onde uma das pontes que deverá passar por reforma é a Ponte do Grotão, que teve danos estruturais por conta das chuvas, além de vigas danificadas pela ação do tempo e peso dos caminhões que passam no local.

“Temos acompanhado de perto as ações da Secretaria de Obras e assim como fizemos nestes últimos dois anos, não faltará empenho e dedicação para manter com boa qualidade as nossas estradas vicinais”, disse o prefeito Wender Luciano que tem discutido semanalmente o cronograma de ações do setor junto ao secretário Maurílio Higino.

 

Acessar o conteúdo