GovernoNotíciasObras

Prefeitura solicita DNIT melhoria no trevo de Gurinhatã

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã encaminhou nesta segunda-feira, 11, solicitação à direção do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, para reparos no trevo de acesso a Gurinhatã, pela BR-365.

Segundo a chefe de Gabinete, Eucione Queiroz, a preocupação do prefeito Wender Luciano é quanto ao mato alto no trevo, além dos buracos formados nesse período de chuvas, que está colocando em risco a vida das pessoas que transitam por ali.

De acordo com o DNIT, o serviço de tapa buracos no local será feito nos próximos dias, e quanto a capina no local, a Prefeitura estará colocando um servidor para realizar o serviço, com a devida autorização dos responsáveis pela rodovia.

DesenvolvimentoNotíciasObras

Prefeitura realiza serviços em estradas danificadas com as chuvas

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano e o secretário de Obras e Serviços, Maurílio Higino fizeram uma vistoria às regiões da Serra dos Patos, Grotão, Cabeceira dos Patos, Vargem do Touro e Rancho Alegre na manhã desta segunda-feira, 11/03.

A equipe da Prefeitura está recuperando alguns trechos na região, além da instalação de mata-burros e da reforma em pontes, a exemplo da Ponte do Grotão, que foi vistoriada e passará por reforma.

“Já tem muitos setores que já estão com situação boa de trafegabilidade, mas temos situações ruins, como no Rancho Alegre e Monjolinho, mas estaremos trabalhando para melhorar a condição de trânsito nessas regiões”, disse o prefeito.

Segundo Maurílio Higino, foram feitos serviços de melhoria em bueiros, troca de vigas em pontes e mata-burros, além do cascalhamento em alguns setores, com a construção de bolsões para escoamento da água do leito das estradas.

EducaçãoNotícias

Escola José Martins Alameu faz homenagem às Mulheres

GURINHATÃ – No Dia Internacional da Mulher a equipe e alunos da Escola Municipal José Martins Alameu fizeram uma homenagem às mulheres de Gurinhatã na última semana.

Segundo a diretora da escola, Daniela Franco, os alunos fizeram uma passeata pelas ruas da cidade com a Fanfarra Mirim com instrumentos recicláveis marcando presença nesta homenagem à todas as mulheres.

Para a diretora, foi muito bom ver o empenho dos alunos e da equipe da Fanfarra nesta homenagem, que é justa e todas merecem o carinho e respeito da escola.

Acessar o conteúdo