NotíciasSaúde

Equipe PSF Dona Francisca Toscano Cardoso em visita na Região da Rosada

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde segue com suas ações preventivas por parte da equipe de Atenção Primária.

Desta feita a equipe do PSF Dona Francisca Toscano Cardoso se deslocou até a Região da Rosada, onde segundo o coordenador do PSF, enfermeiro Luan Oliveira, a equipe está cumprindo os acompanhamentos mensais tendo a presença do enfermeiro e do ACS João Batista, que visitaram os pacientes hipertensos e diabéticos da região, além do acompanhamento da odontóloga Marilú Martins e TSB Paula, que avaliaram a saúde bucal e agendaram atendimentos na unidade para início de tratamento.

Para o prefeito Wender Luciano, as ações preventivas do setor tem tido ótimos resultados, especialmente no bem estar e qualidade de vida da população.

GovernoNotícias

CONSEP de Gurinhatã tem reunião conjunta com equipe de Santa Vitória

GURINHATÃ – Aconteceu na terça-feira, 26, uma importante reunião do Conselho de Segurança Pública – CONSEP de Gurinhatã, que contou com a presença do comandante do 4º Pelotão de Ituiutaba e também comandante do 2º Grupamento de Gurinhatã, Aspirante Paiva.

A reunião foi muito produtiva e teve como objetivo interligar os Consep, trocar experiências e conhecimento em geral. O presidente do CONSEP de Gurinhatã, Valdir Costa agradeceu a todos e de forma especial, ao empresário e membro do CONSEP de Santa Vitória, João Leite, mentor do encontro. “Agradecemos ao vereador Ratinho e ao nosso prefeito Wender Luciano, que nos tem dado total apoio na segurança da nossa cidade”, disse Valdir.

A reunião contou ainda com a presença do comandante do Pelotão de Santa Vitória, tenente Guimarães, do comandante do Destacamento de Gurinhatã, sargento Figueira, sargento Lousada da Polícia Ambiental e vários outros policiais, e do presidente do CONSEP de Santa Vitória, Gilberto Quirino (Suru) e outros membros.

Acessar o conteúdo