EducaçãoNotícias

Aulas nas escolas municipais de Gurinhatã e Flor de Minas começam na segunda-feira, dia 18

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer informam que as aulas começam nesta segunda-feira, dia 18, nas Escolas Municipais e Creche, bem como o transporte escolar.

“Nosso compromisso continua sendo com a Educação de Qualidade, e 2019 será um ano de grandes conquistas e aprendizado para todos”, disse o prefeito Wender Luciano ao anunciar o início das aulas, que estava previsto para o dia 11 de março, conforme decisão dos prefeitos associados à AMVAP.

Segundo o prefeito, mesmo diante do quadro em que o Governo do Estado deve mais de R$ 2 milhões para o Município, a decisão visa não prejudicar os alunos, que merecem respeito por parte dos gestores. “Vamos iniciar as aulas neste dia 18, e esperamos que o Governo do Estado cumpra com suas obrigações em termos de FUNDEB e Transporte Escolar”, disse.

EsporteNotícias

Amistosos marcaram o fim de semana em Gurinhatã

GURINHATÃ – Os torcedores e amantes do futebol em Gurinhatã puderam assistir neste fim de semana jogos amistosos entre Gurinhatã e Ituiutaba.

Foi realizada neste final de semana no Estádio Benjamin Jerônimo Franco, um amistoso entre as equipes de Gurinhatã e Ipê da cidade de Ituiutaba, sendo um jogo de veteranos e outro da equipe jovem.

Os Veteranos de Gurinhatã venceu a equipe do Ipê por 6 x 1, e a Equipe Jovem de Gurinhatã perdeu de 5 a 1 para a equipe do Ipê.

Segundo um dos coordenadores do amistoso, sargento Jurandir, para a realização dos jogos contou com apoio da Prefeitura Municipal de Gurinhatã e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Acessar o conteúdo