quinta-feira, julho 18, 2024
NotíciasSaúde

Avanço da vacinação gera confiança para segundo semestre

Última atualização em 22 de julho de 2021

GURINHATÃ – A Secretaria Municipal de Saúde começou nesta semana a vacinar adultos com 33 anos acima contra a Covid-19, cujo índice da população está acima dos 50% já vacinados com a primeira dose.

Somente com a primeira dose, os números de casos confirmados começaram a cair desde o dia 1º de julho, e essa tendência de queda tem trazido motivação para os setores da economia e para a própria Administração Municipal. “Quem tem que tomar a segunda dose não falte, verifique no cartão de vacinas a data e compareça ao Posto de Saúde. A segunda dose é a garantia da sua proteção”, comentou a secretária de Saúde, Eucione Queiróz.

Segundo o prefeito Wender Luciano (MDB), a Prefeitura tem mais um pacote de obras programado para ser entregue neste segundo semestre, e um deles é a entrega das 93 casas do Residencial Waltruídes Carvalho de Azambuja, um sonho que se tornou realidade para todos. “Com nossa população protegida, vamos viver dias mais tranquilos, e mesmo assim, temos que continuar com os protocolos de segurança”, disse.