GovernoNotícias

Câmara de Gurinhatã elege novo presidente e entra em recesso

Última atualização em 12 de dezembro de 2017

GURINHATÃ – Vereadores da Câmara Municipal de Gurinhatã realizaram na noite desta segunda-feira, 11, a última reunião Ordinária do exercício 2017.

Presidida pelo vereador Edson Rodrigues, a reunião teve a discussão e votação de projetos do Executivo Municipal, indicações apresentadas pelos vereadores, além da eleição da nova mesa diretora para o Exercício 2018.

Foram eleitos: Presidente: Marcos Antônio Batista Xavier Carlos, Vice-Presidente: João Batista de Souza, 1º Secretário: Luciomar Lemes de Freitas, e 2º Secretário: Newton Alves da Silva.

Ao longo desse Exercício, sob a presidência do vereador Edson Rodrigues, foram apresentadas 182 indicações, que são proposições dos próprios vereadores. A próxima reunião Ordinária será no dia 5 de fevereiro, sendo que a do dia 15 de dezembro, sexta-feira, iniciará o recesso legislativo.