quarta-feira, julho 17, 2024
DestaqueNotíciasSaúde

Caminhada da Saúde foi mais uma atividade do Outubro Rosa em Gurinhatã

Última atualização em 29 de outubro de 2021

Nesta quinta-feira (28), às 16h30, no Centro Turístico Vitor Faria Cardoso, a Prefeitura de Gurinhatã, juntamente com a secretaria municipal de Saúde e a Comissão Direito de Viver, do Hospital do Amor realizaram mais uma atividade em celebração ao Outubro Rosa, mês de conscientização ao combate ao câncer de mama.
A caminhada faz parte das ações do Grupo de Prática Terapêutica “Promoção à Saúde e Prevenção”, que é realizado em Gurinhatã há mais de 13 anos. “Esse trabalho de prevenção já faz parte das atividades do município. Contamos com o apoio das coordenadoras Eucione Queiroz Alves Ribeiro, fisioterapeuta Patrícia Junqueira e da Diretora do departamento de saúde Marilu Martins da Costa Oliveira ”, explicou o prefeito Wender Luciano.
“A caminhada atingiu nossa expectativa de participantes. Eu só tenho a agradecer a comunidade que aceita e participa do evento todos os anos. Isso mostra que as pessoas estão entendo o valor da prevenção”, agradeceu a secretária de Governo Eucione.