DestaqueNotíciasObras

Canteiro de Obras em Gurinhatã

GURINHATÃ – Mais uma rua recebeu na última semana o benefício do asfalto. Desta feita a Rua C, no bairro Nova Era, foi beneficiada com essa obra que traz conforto e qualidade de vida para os moradores.

Segundo o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, além da Avenida Jonas Vilela, outras ruas consideradas importantes pela administração municipal, também serão asfaltadas, como a Rua C, já concluído, e ainda a Rua Oscar Teodoro no Bairro Nova Era, Avenida Geraldo Damasceno no Bairro Adonias João, dentre outros pontos da cidade que ainda não possuem o benefício do asfalto. “Queremos ver nossa cidade com 100% desse benefício, e estamos trabalhando para isso”, disse.

Também em fase de acabamento está a obra de Revitalização e Modernização da Praça José Martins Alameu, e ainda o trabalho que vem sendo desenvolvido em termos de recuperação de estradas, pontes e mata-burros na zona rural. “Temos muitas obras pela frente e ao lado do vice-prefeito Pombo, estamos construindo um novo futuro para o nosso povo”, completou o prefeito.