GovernoNotíciasObras

Casas do Residencial Waltruides Carvalho com aquecedor solar

GURINHATÃ – Em breve 93 famílias estarão entrando para a sua casa própria em Gurinhatã, e com uma novidade para elas, casas com aquecedor solar.

O equipamento traz uma grande economia no final do mês, especialmente quanto ao grande vilão nas contas de energia elétrica, o chuveiro elétrico, que neste caso, será menos utilizado por conta desse benefício no Programa Minha casa Minha Vida.

“É mais um item favorável a essas famílias, que estão ansiosas em pegar as chaves e sair de uma vez do aluguel. É um sonho que está cada vez mais perto de se concretizar”, comentou o prefeito Wender Luciano em visita a obra.

O Residencial Waltruides Carvalho de Azambuja tem 93 casas construídas em suas 1ª e 2ª Etapas, sendo um importante projeto de desenvolvimento habitacional para as famílias de Gurinhatã.

GovernoNotícias

Prefeito de Gurinhatã leva atendimento ao cidadão de Flor de Minas

GURINHATÃ – Mais uma vez o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano fez atendimento em seu Gabinete no Centro Administrativo de Flor de Minas nesta terça-feira, 10/03.

O seu deslocamento para atendimento fora do seu Gabinete em Gurinhatã não é novidade, pois faz parte do seu Programa de Governo e já fez isso durante as Ações de Cidadania realizadas em Flor de Minas e Rancho Alegre.

“Desde 2017 tenho feito visitas nas Comunidades Rurais e não é de passagem, é aquela visita de ficar quase o dia todo ouvindo e buscando resolver problemas da comunidade. O Integração abriu as portas para esse trabalho, e desde 2018 temos estado em Flor de Minas com frequência, atendendo as pessoas nas ruas, na quadra, onde eu estiver, e agora temos o espaço físico para esse atendimento”, comentou o prefeito.

EducaçãoNotícias

Escola João Borges de Castro homenageia as Mulheres

Na última semana as Mulheres foram homenageadas na Escola Municipal João Borges de Castro em Flor de Minas.

Segundo a diretora da escola, Michelle Borges, foi realizado um Módulo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, numa homenagem ás Mulheres que atuam na escola com a presença da diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer, Olésia Martins, sendo entregue rosas às Mulheres, que também receberam rosas por parte dos funcionários Vanderli e Ademar.

Acessar o conteúdo