Equipe do Almoxarifado recebe evento do Novembro Azul
GURINHATÃ – A segunda-feira começou com prevenção para a equipe do Almoxarifado da Prefeitura de Gurinhatã, que recebeu a equipe de Atenção Primária do Departamento e Saúde e do CRAS – Centro de Referências em Assistência Social.
O evento faz parte do Cronograma do Novembro Azul em Gurinhatã, onde foi servido um Café da Manhã para a equipe do Almoxarifado e do Departamento de Obras, além de se chamar a atenção para as ações preventivas quanto ao câncer em homens.
“É muito importante que essa prevenção seja levada a sério e não só junto à comunidade em geral, como também para os nossos colaboradores que hoje trabalham na Prefeitura Municipal”, disse o prefeito Wender Luciano, que esteve presente acompanhado de diretores de Departamentos.
Programação:
4/11 – 14:00 – Caminhada Novembro Azul – Saída da Praça da Escola Estadual de Gurinhatã;
17/11 – 08:00 – Reunião Hiperdia Novembro Azul – Local: Maçonaria;
20/11 – 09:00 – Mobilização Banco Sicoob;
27/11 – 13:30 – Reunião Hiperdia Novembro Azul – AVCCFM em Flor de Minas;
28/11 – 13:30 – Mobilização no Rancho Alegre.

GURINHATÃ – Representantes da Saúde Pública de Gurinhatã, participaram no último dia 9 na sede da Gerência Regional de Saúde em Ituiutaba, de uma Reunião Técnica sobre Segurança do Paciente no Auditório da GRS.
GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde definiu a programação das atividades a serem desenvolvidas pelas equipes de Atenção Básica durante o mês de novembro, dedicado ao Novembro Azul e o trabalho de prevenção e combate ao câncer masculino.