EducaçãoGovernoNotíciasObras

Centro de Comercialização será construído em Flor de Minas

Última atualização em 3 de julho de 2020

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano realizou na manhã desta sexta-feira, 03/07, ato de lançamento oficial de obra de grande importância para o desenvolvimento de Gurinhatã e Flor de Minas.

Em Flor de Minas foi feito o lançamento da obra de Construção do Centro de Comercialização do Produtor Rural “Carlos Rosado Muniz – Carlito”, num investimento de R$ 278 mil, com recursos alocados através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Ainda em Flor de Minas foi feito a entrega de um Ônibus para transporte de estudantes Universitários, investimento com recursos das própria Prefeitura no valor de R$ 100 mil.

Assessores, lideranças, vereadores e populares marcaram presença na solenidade. No evento em entrega e lançamento da obra, foi solicitado que os presentes mantivessem o devido distanciamento, além do uso obrigatório de máscara.