DestaqueNotíciasObras

Começa a tão sonhada obra de pavimentação da Avenida Jonas Vilela

GURINHATÃ – A Avenida Jonas Vilela está com seu trânsito interditado, e por um bom motivo, o reinício da tão sonhada obra, que havia sido paralisada há quase 1 ano, por conta de irregularidades e falta de repasses financeiros.

Sanado os problemas, o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano assinou no último dia 23, a Ordem de Serviços, entregue à Construtora Ferreira Lima, responsável pela obra que fará a ligação asfáltica da MGT 461 à BR 364, na parte próxima ao Estádio Municipal e Academia da Saúde.

Na semana passada a empresa fez análise da avenida para detectar os pontos de ligação das redes pluviais, sendo que nesta semana o material para a construção da nova rede foi colocado no local.

“Entendemos o problema dos moradores daquela região, que por muitas décadas vivem na poeira ou na lama, porém, agora com o reinício dessa obra, temos a certeza que esse problema está com os dias contados, e até o final do ano, o asfalto será referência para qualidade de vida daqueles moradores, além da segurança e conforto na trafegabilidade para os veículos”, comentou o prefeito.

A parte alta da Avenida, próxima à Praça do Cristo é de responsabilidade da Construtora Renova, já em fase de conclusão.