quinta-feira, julho 18, 2024
DestaqueNotíciasSaúde

Comunidade do Monjolinho recebe atendimento médico na zona rural de Gurinhatã

Última atualização em 10 de novembro de 2021

Nesta terça-feira (09), uma esquipe da Secretaria Municipal de Saúde de Gurinhatã foi até a comunidade rural de Monjolinho para um dia especialmente voltado a atendimentos à população daquela localidade.
Compareceram além da equipe médica, equipe de enfermagem e Agentes Comunitários de Saúde (ACS).
Durante o trabalho na zona rural, foram realizadas consultas médicas, aplicação de vacinas, aferição de pressão arterial e orientações à população.
Essa visita da Equipe de Saúde é um dos trabalhos desenvolvidos pela administração Wender Luciano, que tem com o princípio básico o cuidado com as pessoas, facilitando o acesso da população ao serviço de saúde com equidade, integralidade e humanização.
A Secretaria Municipal de Saúde aproveita a oportunidade para agradecer a todos da equipe PSF Rural Orlandino Bento de Oliveira, ao motorista Gilberto e também à comunidade do Monjolinho.