GovernoNotícias

Comunidade do Rancho Alegre recebe Projeto Itinerante da Prefeitura dia 23

Última atualização em 1 de junho de 2017

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano convocou todos os diretores de Departamentos para estarem presentes na Comunidade Anjo da Guarda, no Rancho Alegre, no próximo dia 23, quando acontece o 2º Projeto Integração – Prefeitura na Comunidade.

“Vou transferir meu gabinete para o Rancho Alegre e quero que todos os diretores de Departamentos estejam lá para ouvir a comunidade e buscar soluções para seus problemas”, disse o prefeito.

O evento que acontece no dia 23, sexta-feira, a partir das 10h da manhã, além do atendimento do prefeito, vice-prefeito e diretores de Departamentos, levará à Comunidade Anjo da Guarda, prestação de serviços, como: Corte de Cabelo e Manicure; Atividades Físicas; Aferição de Pressão, Teste de Glicemia, CadÚnico, Consultas Médicas, Odontológicas e Psicológicas; Pula-Pula, Pipoca e muitas brincadeiras para as crianças. “É muito importante essa presença da Prefeitura junto à comunidade. Esse é o objetivo maior dessa Ação de Cidadania promovido pela prefeitura”, disse a chefe de Gabinete, Eucione Queiroz.

Ao final do evento show local em muito forró vai animar os moradores da comunidade e visitantes da região.