GovernoNotícias

Contribuintes podem pagar ITPU com desconto em Gurinhatã até o dia 30

Última atualização em 7 de junho de 2019

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano assinou Decreto que estabelece o calendário de pagamento do Imposto sobre a propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU para o exercício de 2019.

De acordo com o Executivo, e visando dar um fôlego para os contribuintes com a carga tributária no início do ano, o pagamento do IPTU em Gurinhatã começa em junho, onde quem efetuar o pagamento em cota única até o dia 30 de junho, terá desconto de 10%.

Os contribuintes terão ainda a opção de dividir o pagamento em até 6 (seis) parcelas, cuja primeira parcela vence no dia 30 de junho e a última parcela em novembro.

Os contribuintes devem procurar o seu carnê de pagamento no Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal a partir desta segunda-feira, 10/06, das 08h às 11h, e das 12h30 às 17h.