quarta-feira, julho 17, 2024
NotíciasSaúde

Controle de Endemias fecha campanha de vacinação antirrábica

Última atualização em 16 de setembro de 2022

GURINHATÃ – Na reta final da campanha, a Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde realizou no último dia 08/09, uma ‘Caminhada PET’, onde 80 animais foram imunizados no período das 17h às 19h.

A ação foi desenvolvida pela equipe do Centro de Controle de Endemias, com o apoio da equipe de Atenção Primária, cuja proposta foi de vacinar cães e gatos e promover um passeio ao redor do Lago no Centro Turístico Vítor Faria Cardoso.

Ainda segundo informações da Secretaria de Saúde, a campanha de vacinação antirrábica continuou na cidade, com os agentes de Endemias visitando as casas em todos os setores, e contando com o apoio dos moradores em receberem bem os agentes no seu trabalho.