GovernoNotíciasObras

Deputado Stefano Aguiar destina emendas para Gurinhatã

Última atualização em 19 de dezembro de 2017

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano recebeu na última sexta-feira, 15, a visita do deputado Federal Stefano Aguiar, autor de emendes importantes que ajudam o município no seu desenvolvimento, a exemplo da Avenida Jonas Vilela, Unidade Básica de Saúde, e máquinas e equipamentos.

“Gurinhatã tem muito a agradecer pelo trabalho do deputado que já tem cerca de R$ 5 milhões de emendas, empregadas em obras e equipamentos, e temos a certeza de que continuará trabalhando pelo nosso município”, disse o prefeito.

Na oportunidade, o deputado foi conhecer a área onde será construído o Centro Turístico com Lago Artificial de Gurinhatã, além de visitar a obra da Avenida Jonas Vilela, que já teve concluída sua drenagem pluvial, e aguarda pelo fim do período de chuvas para a pavimentação asfáltica. “Parabéns ao prefeito Wender Luciano, nosso grande parceiro, e vamos sim continuar trabalhando por essa cidade de povo ordeiro e de grande coração”, disse o deputado.

A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito Sidinei Pombo, lideranças do município e vereadores da Câmara Municipal.