GovernoNotícias

Deputado Stefano Aguiar já tem cerca de R$ 6 milhões de recursos para Gurinhatã

Última atualização em 8 de maio de 2019

O prefeito de Gurinhatã afirmou que muitos recursos ainda serão liberados para o município, contudo, as ações políticas com os deputados que foram votados no município devem ser reforçadas para isso

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano comemorou em março mais um benefício entregue à população, uma Motoniveladora no valor de R$ 413 mil, emenda do deputado Federal Stefano Aguiar.

Com a aquisição dessa nova Patrol, a Prefeitura terá uma ampliação do serviço prestado na zona rural, visto que terá essa Patrol para o atendimento na região de Gurinhatã, e outra Patrol será destinada para atendimento na região de Flor de Minas.

“É um importante benefício para os nossos produtores rurais e moradores da região rural. Venho agradecer ao deputado Federal STEFANO AGUIAR por mais está destinação para Gurinhatã e Flor de Minas.  Este deputado nos beneficiou com mais de 6 MILHÕES DE REAIS em emendas. Obrigado em nome das famílias de Gurinhatã”, disse o prefeito.