EducaçãoGovernoNotícias

Desfile em Gurinhatã chama a atenção para o Brasil que queremos para o futuro

Última atualização em 1 de outubro de 2018

GURINHATÃ – O sábado, 29, foi dia de Desfile Cívico em Gurinhatã, em comemoração ao aniversário de 56 anos do município, com direito a muita beleza, emoção e bolo de aniversário.

O tema criado pela Rede Globo, “O Brasil que eu quero” foi o destaque na maioria das escolas, que com muita criatividade levou ao público o que se espera dos governantes para o futuro do Brasil, um recado muito elogiado pelo prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, juntamente com as lideranças e autoridades que marcaram presença no desfile.

Um dos momentos de destaque foram as homenagens a Vitor Faria de Cardoso, em especial por parte da equipe da Saúde, setor onde ele trabalhou durante muitos anos.

Em outro momento, Servidores da Prefeitura, cada um com uma letra em sua camiseta, formaram as frases “Faça o Bem. Queira o Bem. O resto vem”, numa alusão de mais amor, fraternidade e respeito na comunidade.

Destaque para a presença da Banda da Polícia Militar de Uberlândia, Tiro de Guerra 11002, e da Banda Marcial da Escola Municipal de Música Vicente de Paula Fontoura de Capinópolis.

“Parabéns ao Departamento de Educação e a todos os envolvidos na organização dessa maravilhosa festa Cívica. Quem ama cuida, e é isso que estamos fazendo por nossa querida Gurinhatã e Flor de Minas”, disse o prefeito Wender Luciano, que encerrou o desfile cortando o bolo de aniversário, em seguida um grande show com Trio Alto Astral.

O desfile teve a participação da Banda da Polícia Militar, Tiro de Guerra 11002, Banda Marcial de Capinópolis, Fanfarra Municipal de Gurinhatã Celeida Maria de Oliveira, CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus, Escola Municipal João Borges de Castro de Flor de Minas, Escola Municipal Flávio Alves, Escola Municipal José Martins Alameu, Escola Estadual Heitor José de Castro de Flor de Minas, Escola Estadual de Gurinhatã, Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Departamento de Assistência Social e CRAS, Departamento de Saúde, Departamento de Serviços Urbanos e Obras Públicas, Departamento de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Gabinete, Departamento de Administração e Finanças, Departamento de Recursos Humanos, Departamento de Planejamento, Departamento de Controle Interno, Departamento Jurídico, Comercio e Entidades, Servidores da Prefeitura, Cavalgada, Veículos e Máquinas da Prefeitura Municipal.